Adesivos de parede, tem coisa legal por aí.

Adesivo para paredes é uma solução fácil, rápida e econômica para dar uma levantada no visual de um ambiente.É fácil porque a aplicação, desde que você tenha paciência para cumprir etapas, pode ser feita por você mesmo.É rápido porque fica pronto em algumas horas.E é econômica porque você não precisa comprar tintas e contratar um pintor.

Apenas alguns cuidados precisam ser tomados: a parede tem que estar legal, ou seja, com uma pintura em bom estado.Senão…Um outro cuidado é não ficar muito animado e sair colando adesivo por todos os lugares.E por último, ter um certo senso ao escolher o tema do adesivo.É como comprar um vaso ou uma fruteira: tem muita porcaria horrorosa dando sopa por aí.
Se você é ligado no contemporâneo, pop art, moderno e afins, uma boa dica é a Hit Parede.Eles têm umas opções bem legais, dividas por categorias. Há uma seção somente para meninos, outra para meninas e uma série dividida em urbano e living.


O adesivo que ilustra esta matéria é da série urbano e chama-se Yellow submarine.Basicamente tudo é legal no site da Hit Parede, a ressalva fica para a musiquinha que insiste em incomodá-lo quando você acessa o site.O jeito é abaixar o volume.
Fonte:http://decorandotudo.com.br/

1 comentários:

Jacque disse...

Muito Lindos.

Beijo.

Jacque