Muito além da limpeza dental

Pasta de dente reduz olheiras e limpa tênis? Sim! Descubra 8 coisas que seu creme dental pode fazer


Sua bisnaga de creme dental é muito mais poderosa do que você imagina. Além de manter os dentes limpos e definir tipos de personalidade (existem dois tipos de pessoas: aquelas que apertam a bisnaga no meio, e aquelas que apertam na ponta), o creme dental também faz mágica como item de beleza. Quer ver?

1. Olheiras
Você costuma ter os olhos cansados, fortes olheiras e aquela aparência de quem mal dormiu na noite passada? Aplique um pouco de creme dental na região abaixo dos olhos antes de dormir e acorde com um visual de quem acaba de voltar de férias.

2. Odor nas mãos
Dica de chef: se, depois de preparar aquele jantar delicioso, o cheiro de alho ou cebola não sair dos de jeito nenhum, aplique pasta de dente ao lavar as mãos e voilà.
3. Unhas brilhantes
Na falta de um esmalte extra-brilho, dê uma chance ao creme dental – se aplicado nas unhas, o creme dental traz um acabamento brilhante ao esmalte.
4. Limpeza de... tênis
Sabe aquele tênis branco, quase cristalino, que hoje está marrom de tanta sujeira? Aplique uma pequena quantidade de pasta de dente nas manchas e remova com uma toalha limpa. Pronto!
5. Conserto de iPhone
Se a tela de seu iPhone estiver rachada, aplique gentilmente uma pequena quantidade de pasta de dente na rachadura – ela pode não resolve ro problema completamente, mas ajuda bastante.
6. Polimento de prata
Espalhe creme dental em objetos e bijoux de prata, removendo a pasta com água gelada.

7. Giz de cera na parede branca
Seus filhos resolveram "fazer arte" com giz de cera na parede branca? A pasta de dente pode ser utilizada para remover as manchas coloridas.
8. Amenizar mordidas de mosquito
Para diminuir a coceira e irritabilidade de picadas de mosquito, aplique uma pequena quantidade de pasta sobre a pele. http://vogue.globo.com/beleza/necessaire/


0 comentários: