Os jeans perfeitos para o seu corpo


Os jeans são aquela peça essencial em qualquer guarda-roupa mas a maior parte das mulheres foge de os comprar… De facto encontrar o par de calças de ganga perfeito é uma tarefa árdua mas que no final se pode revelar extremamente compensadora.


Investir num bom par de calças de ganga é algo que nunca será dinheiro desperdiçado, por isso confira as nossas dicas e veja qual o par que mais se adequa ao seu tipo de corpo.

Antes de mais existem algumas regras que se aplicam a qualquer tipo de corpo. Nunca compre umas calças de ganga que lhe estejam ligeiramente largas, a menos que esse seja o seu intuito. O ideal é comprar sempre calças que lhe estejam justas. E por justas não queremos dizer apertadas. Não há mais disforme que uns jeans tão apertados que realçam o que os ingleses chamam de “love handals” que não passam daquelas gordurinhas que se acumulam dos lados da barriga.
E porquê comprar jeans justas? Porque a ganga é dos tecidos que mais alarga com o uso. Contudo da mesma forma que alarga também encolhe se for lavada em água muito quente. Por isso o segundo conselho que lhe damos é justamente lavar as calças em água fria ou morna.

Se encontrar “As Calças” não olhe tanto ao preço como olharia para uma peça de roupa banal. Um par de calças de ganga se for verdadeiramente bom pode durar vários anos e se lhe assentar que nem uma luva é um investimento perfeito. Por isso às vezes mais vale gastar um pouco mais num par do que ter 4 ou 5 no armário e nenhumas lhe ficam a matar.

Por fim não desista à primeira. Mesmo seguindo à risca todos os conselhos não quer dizer que o primeiro par que experimente lhe seja o mais adequado. E lembre-se sempre que por melhor que as calças lhe fiquem nada justifica o desconforto. Sinta-se confortável acima de tudo.



0 comentários: