Use o delineador para um olhar marcado e sensual

Um item poderoso na maquiagem é o delineador. Em Em um único traço, além de realçar os olhos, colocando-os em evidência, adiciona grande dose de sensualidade na produção. Mas já vi muitas mulheres dizendo que é difícil aplicar, que não conseguem usar o delineador líquido. Uma dica: treine muito. Eu sempre usei e a prática fez com que eu melhorasse o traço. Se você não tem firmeza no braço, apoie para ajudar.Você pode fazer o traço bem fino que quase não aparece, é apenas para dar uma diferença em seu olhar, ou ele pode ser bem marcado, como nos desfiles de Yohji Yamamoto. Este look é bem mais exagerado e necessita cuidado ao usar para não ficar exagerado demais.


O look “gatinha” está em alta. Vi em alguns desfiles como Badgley Mischka e Oscar de La Renta os olhos marcados pelo delineador. Este look se caracteriza por um traçado mais forte no fim do olho, dando aquela puxadinha e confere um olhar de diva.
Para fazer este olhar, a beauty stylist Jamile Chahine, da marca Veridica it, dá dicas preciosas de como usar o delineador líquido:

•Comece pelo canto interno do olho, apóie o pincel nos cílios para que o traçado não saia torto e vá puxando até o fim da pálpebra, seguindo a linha natural do olho.
•Se não tiver experiência, não precisa fazer o traçado inteiro de uma única vez. Vá aplicando em pontinhos e depois ligue-os.
•Caso saia torto, limpe com um demaquilante, espere secar e tranquilamente recomece.
Veja mais alguns looks para você se inspirar:

0 comentários: