De maiô pelas ruas


Usada como body, a peça deixa a praia e invade as cidades
Ana Paula Martini, especial para o iG

A cada temporada, as marcas de moda praia têm apresentado modelos de maiôs mais luxuosos, com recortes ousados, estampas chiques e detalhes de metal e outros materiais. Com isso, eles vêm ganhando as ruas das cidades, usados como body ou collant. Os maiôs podem ser usados para uma caminhada no final da tarde, para um churrasco à beira da piscina e até mesmo em produções noturnas, em festas e baladas.


O acabamento das peças em modelos elaborados, com babados, drapeados, alças de um ombro só e metais dão aos maiôs cara urbana e fazem deles belas peças para sair. Uma boa ideia é combiná-lo com uma pantalona folgada e uma rasteirinha. A calça larga faz contraponto à parte de cima colada ao corpo e a produção fica elegante. Para as mais ousadas e com o corpinho em forma, um maiô em cores flúor sob legging, usados com tênis de cano longo, formam uma produção rock’n’roll para uma balada na casa de amigos.
Maiô também fica ótimo quando usado com jeans. Como a produção tende a ficar super sexy, experimente quebrar o excesso de sensualidade acrescentando elementos masculinos ao look, como um colete ou sapatos oxford. Você vai arrasar!
igmoda

1 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga, adorei as boas idéias para todas as mulheres,ás vezes nem lembra a ninguém mas depois fazem a diferença,obrigada por partilhares.
Um grande beijinho...Miuíka